A “GIS-SEGURANÇA PRIVADA LDA” é uma empresa de segurança privada fundada desde 2003 e credenciada pelo Ministério da Administração Interna, titulada pelos alvarás nº134-A (Vigilância e Segurança de pessoas e bens) e 134-B (Protecção Pessoal) “Body Guard”.

O objecto social consiste na gestão, manutenção e exploração de sistemas de segurança, a vigilância de bens móveis e imóveis e o controlo da entrada, saída e presença de pessoas, bem como, a prevenção da entrada de armas, substâncias, engenhos e objectos de uso e porte legalmente proibidos em edifícios e recintos de acesso vedado ou condicionado ao público, o acompanhamento, defesa e protecção de pessoas.

No seu desempenho funcional, a GIS, tem os seus colaboradores credenciados para o exercício da profissão de vigilante e ADPP (Acompanhamento de defesa de pessoas), com cartão profissional e uso de uniforme da empresa devidamente homologado pelo MAI (Ministério de Administração Interna), formação profissional exigente e adequada aos tempos modernos.

Caracteriza-nos o carácter e a competência dos nossos vigilantes, fruto da nossa rigorosa formação ao longo do ano e da permanente supervisão, inspiram confiança a todos os nossos actuais parceiros de negócios, em áreas tão díspares como o retalho, os condomínios, armazéns, fábricas, estaleiros, etc. Onde os nossos vigilantes, são a imagem institucional dos nossos clientes, o seu funcionário mais esclarecido, mais respeitador, mais leal e mais honesto.

Todos os nossos serviços são devidamente monitorizados por um sistema interno de controlo, inspecção e supervisão, apoiados em permanência pela central operacional 24h.

O nosso Director de Segurança está em permanente contacto directo, com os nossos clientes e postos e num curtíssimo espaço de tempo, disponível para ocorrer a qualquer imprevisto.

Disponibilizámos aos nossos clientes parceiros de negócios, soluções de segurança inovadoras, concebidas em função das especificidades de cada cliente, tendo por base, um estudo prévio da operação do cliente e a análise de risco e perigo a elaborar pela nossa direcção técnica.

Um número crescente de clientes (em vários pontos do País, Continente e Regiões Autónomas) tem-nos solicitado Auditorias e Estudos de Segurança para actualização das suas políticas internas, que se têm traduzido na implementação de medidas de segurança inovadoras destinadas a minimizar a ocorrência de acidentes e dos seus efeitos mais nefastos.

Numa época tão difícil, tão áspera do ponto de vista comercial, em que o factor preço é o agente de competitividade, para além da nossa relação preço/qualidade do serviço prestado ser imbatível, ainda conseguimos aportar um factor importante, que se traduz na nossa rapidez de resposta a todos os problemas que possam eventualmente surgir.